
IVANDRO GODOY - HORROR HOST
Ivandro Aparecido Marreiro de Godoy (a.k.a. Iam Godoy, Gore Godoy) sempre foi um dedicado propagador da cena alternativa em geral seja ela tratando de música, cinema, literatura ou qualquer forma de arte relacionada ao gênero fantástico. Arrojado, não se contenta com as fórmulas fáceis para agradar o público e sempre está com um projeto original na manga e foi exatamente assim que nasceram, especificamente nos anos 90/2000 projetos como o fanzine "Vrolok" (um dos pioneiros a tratar históricamente o mito do vampiro na época), o zine de poesia obscura "Flores do Lado de Cima" (o original em celulose) e a minissérie "Ana e a Rosa" (uma HQ erótica com pitadas de humor), além de outros trabalhos expostos em clássicos fanzines da época como "Juvenatrix" (do colunista Renato Rosatti e ainda vingando nos dias atuais), "The Bastards" e "Festgore" (de Boni Coveiro), "O Corvo" (do escritor Marcos T. R. Almeida), "Arghhh!!!" (do lisérgico Peter Baiestorf) e "Desmodus Rotundus", entre tantos outros. Também ilustrou duas histórias em quadrinhos para a segunda edição da revista de terror "Boca do Inferno.com" (da editora Jupiter2) intituladas "O Contato" e "O Morcego", esta adaptada de um poema de Augusto dos Anjos.
​
Em 2005 com o auxílio de uma artista local criou o grupo Ravens House Brasil, que se propunha a divulgar os artistas do circuito alternativo nacional. Para isso se muniu de uma equipe de colaboradores e de um acervo fono/literário vindo de todas as partes do país, que encorparam grandes focos de divulgação como os blogs "Contos e Cantos Escuros", "The House", "Vrolok Web Zine", "Domynio HQ" e "Tributo Metal" entre tantos outras páginas criadas pela equipe.
​
Como contista teve trabalhos publicados em edições de mídia digital como "Terrorzine", "Green Death: Ecoterrorismo Licantròpico", "Flores do Lado de Cima", "Juvenatrix" e em páginas na web como o site "Estronho", "Contos e Cantos Escuros" além de suas próprias criações como os e-books "Túnel dos Libertinos" e a antologia virtual "2.0.1.2". Também foi autor convidado em livros físicos como "Asgard: A Saga dos Nove Reinos" (Editora Jambô), "Le Monde Bizarre: O Circo dos Horrores" (Editora Estronho) e na antologia "Contos do Boca do Inferno" (Luva Editora).
​
Outra faceta indispensável para se conhecer Ivandro Godoy é o seu gôsto peculiar por filmes B e splatter, claramente notado em sites como o "Portal Gore Boulevard", a coluna "Sangria" (originalmente publicada no site Estronho) e em blogs como "Mondo Zumbi" e "Fraternidade do Medo". Seu fetiche por eviscerações, música extrema, escatologia e um bizarro senso de humor (negro!) lhe trouxeram o epíteto de "Gore Godoy", a criação de um projeto de grindcore intitulado "Corpus Fedorentus", a curadoria do Festival de cinema Espantomania (que já teve quatro edições apresentando curtas, médias e longa-metragens de todas as partes do mundo) e até uma engraçada homenagem feita na forma de um conto pelo escritor M. D. Amado para a antologia "Zumbis: Quem Disse Que Eles Estão Mortos?", organizada por Ademir Pascale e lançada pela Editora AllPrint. Atualmente escreve para os sites Boca do Inferno e Suburbia Horror Show, é membro da FANTLATAM: Alianza Latinoamericana de Festivales de Cine Fantástico além de participar de alguns festivais de cinema underground, como a Mostra Espantomania, o festival Cinefantasy, o Sinistro Film Festival, o Monstro: Festival de Cinema Fantástico de Jacareí e o Festival Boca do Inferno.
​
Herético, subversivo, boêmio e impulsivo, Ivandro Godoy sempre acreditou que a melhor forma de crescer e desenvolver qualquer que seja o seu dom é sendo você mesmo, sem qualquer maquiagem moral para se adaptar ao ambiente ao qual se encontra e apresentando não uma capa bonita e sim um conteúdo útil e personalizado.








